Página escura, porque?

Você sabia que página escura diminui o excesso de claridade dos monitores reduz o reflexos que o monitores produzem, evitando a agressão à visão e o consequente aparecimento de cefaléias, dores de cabeça e enxaquecas, além de diminuir o risco da perda gradativa da visão por bombardeamento de radiação excessiva dos monitores de computadores. Além de principalmente economizar energia porque o ecrã é predominantemente escuro. Imagem exibida é principalmente uma função de ajustes do usuário e gráficos coloridos do desktop, bem como a cor e o tamanho das janelas do aplicativo aberto, dado que um monitor requer mais energia para mostrar um branco (ou luz) do que uma tela preta (ou escura)

Eu incentivo que você defina o Google Escuro de http://www.google-escuro.com/ como a sua home page. Desta forma, toda vez que você abrir o seu navegador de Internet vai economizar um pouco de energia e preservar mais a sua saúde visual.

Pense

Pense

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sábado à noite


Comer um sanduíche em pleno sábado é de praxe para muitos
Pessoas entretidas, convencidas, acostumadas.
Casualidade é algo sem compromisso, acontece, esbarramos
Vivemos de formas casuais
Saímos, festejamos, curtimos
Assim, esquecemos o quão solitários somos.
Esquecemos que desconhecemos o nosso conhecimento.
E que deveríamos aprofundar, em nós mesmos

Pensamos...

O que vejo fora de mim, já deve ser aquilo que sou.
Assim, não nos conhecemos pelo que somos
Mas por aquilo que não somos

Dizemos...

Ah! Eu não sou grosso, mas é claro que eu não sou egoísta
Aliás, já que não sou egoísta eu devo ser muito agradável.
De fato, eu devo realmente ser um alguém muito especial
Olhe quantas pessoas estão ao redor de mim
Olhe para a Fulana, namorada do ciclano
Sentada a minha frente comendo X-egg bacon
Ela é tão especial e ela está aqui, comigo.
Junto de mim... Junto de mim...

Questiono...

É possível estar junto, quando não se está junto de si mesmo?
Quem consegue se conhecer para se definir?
E não precisar de jogos de excetos para se descobrir
Para estar junto é necessário antes de tudo estar só.
Caso contrário estaremos apenas usando pessoas.
Porque assim também seremos usados
E, seremos especiais (?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário